Dorômetro tattoo




gabriel disse...
"tabela nao eh regra, sou tatuador e a dor varia de pessoa pra pessoa...
costela, pes e maos realmente doi muito"
Resposta: Gabriel do tochatattoo... realmente é verdade o que diz mas este é um apanhado, uma pesquisa em massa.. é como falar: "nem todo mundo ganha o mesmo salário, cada um ganha um valor;" mas podemos sim saber como ganha a grande maioria por pesquisas... saca?! obrigado!

Leia mais: http://weberpiercing.blogspot.com/2009/12/dorometro.html#ixzz1E8B5wOJB


18 comentários:

  1. Eu nao sei pra vocês, mas aqui tá aparecendo sobre lugares de tatuagens.

    Eu fiz uma no pulso....e quase dormi fazendo...dói nada nada...

    ResponderExcluir
  2. Onde esse povo tá vendo falar sobre piercings aki?????????????
    Eu hem...

    ResponderExcluir
  3. A minha da perna doeu pra carai, ela ocupa a parte externa, frente e a parte de tráz.

    ResponderExcluir
  4. panturrilha? eu dormi fazendo a minha. mas nas costelas dói muito MESMO;

    ResponderExcluir
  5. Agora me deu animo pra fazer uma nas costas

    ResponderExcluir
  6. fiz no pulso e doeu bastante x_x

    ResponderExcluir
  7. Não quero discordar de ninguém, mas a tabela que eu vejo é de tatuagem. Tenho boa parte do corpo tatuado e onde mais doeu foi no centro das costas (na coluna)..o resto foi tranquilo.

    ResponderExcluir
  8. Sim no pulso é horrivel né!mas nas costelas eu preciso concordar q a dor é foda demais... no peito então... PUTA MERDAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. tabela nao eh regra, sou tatuador e a dor varia de pessoa pra pessoa...
    costela, pes e maos realmente doi muito

    www.tochatatttoo.blogspot.com

    abrasss

    ResponderExcluir
  10. ah! essa tabela sim até tá certinha! hehehe
    ontem tinha uma de percings... bem erradinha... xD
    bah eu tenho uma em cada pulso... uma mais perto da mao e a outra mais pro meio do braço... mas mesmo assim no pulso... nossa a que fica bem em cima da veia, perto da mão, doeu MUITO. isso que ela é pequenininha!

    ResponderExcluir
  11. vocês são lentos..... a tabela é de tatuagem. dãã

    ResponderExcluir
  12. faltou boca.... dói e sangra bagarai!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma grandes nas costas, realmente na costela doi bastante, mas depois de algumas hrs sendo tatuado, onde ele esta nao faz muita diferença, pq a dor é bem grande em todo lugar

    ResponderExcluir
  14. sim sim é que o cérebro demora um tempo pra avaliar a dor do corpo e soltar a quantidade de toxinas ideias como que "MORFINA" para aquietar tal sofrimento ou então se ele não consegue fazer isso há tempo e a dor é muito forte... nos desliga e desmaiamos hahah

    ResponderExcluir
  15. Gabriel do tochatattoo... realmente é verdaed o que diz mas este é um apanhado, uma pesquisa em comum.. é como falar ai nem todo mundo ganha o mesmo salário, cada um ganha um valor; mas podemos sim saber como ganha a grande maioria por pesquisas... saca?! obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião, tattoo nas costas dói mais do que nos pés ...

    ResponderExcluir
  17. Cara... onde não dói?! bem.. é uma intervenção dermal né

    ResponderExcluir